sábado, 17 de março de 2012


PAP cortesia Lara Art's: coelhinha na caixa de leite

24
É.. a Páscoa já está quase batendo na porta... e vc ja tem idéia do que fazer?! Caso ainda nao tenha, o Ateliê Lara Art's vai te dar uma idéia do que fazer: uma lembrancinha prática e barata. E ainda vamos ajudar o ambiente a ficar ainda mais limpinho reciclando materiais...
Então, chega de papo e mãos à obra!!!

Com os moldes na mão, trasnfira para o eva nas cores desejadas.
 
Recorte as sobras da caixa de leite.

 
Faça um pique em cada canto da caixa e depois dobre para baixo. Faça detalhes nas bordas se preferir.
 Inicie a colagem pelo fundo, para o acabamento ficar bem feito. Corte um retangolo do tamanho da sua caixinha de leite e cole com cola instantânea.
 Inicie a colagem da caixa pela emenda na parte posterior da caixa. Acompanhe os contornos das laterais até chegar ao ponto de partida. Utilize cola Instantânea.
 Agora, envolva toda a base da caixinha com o molde dos matinhos. Nesse modelo eu utilizei duas cores para dar contraste.
 Marque as expressões do rosto da coelha. Inicie a pintura.
Realce o contorno dos olhinhos com pincél Condor 000 (409). Para as bochechas, utilize a brocha Condor 00 (460).
 Para o sombreamento utilize giz pastel oleoso.
 E seu rostinho ficará assim!!!
Cole a coelha entre o matinho e as patinhas nas bordas.
 Enfeite com flores e folhas e está pronta a sua embalagem na caixa de leite!!!
Espero que gostem e façam sucesso!!!! Bjim

Seu recadinho é muito importante pra mim!!!

24 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Lindissimoooo...

Lara Art's disse...

Obrigada Ilma!!! BJim

Andréa disse...

OI Lara, adorei o PAP, já estou te seguindo. aproveita e dá uma passadinha no meu blog tb.

euquefizarteeva.blogspot.com

face: eu que fiz eva

bjs

andréa muniz

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Amei esse coelhinho na caixa,muito lindo!Aliás seu blog é todo lindo!Já estou te seguindo e te convido para me visitar...Bjs e um maravilhoso domingo!

Claudia Araujo disse...

Oi Lara,acabei de conhecer seus trabalhos e dicas,ameiseu blog...beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Lara Art's disse...

Obrigada meninas... e Claudia seu link esta errado flor.. depois me passa denovo para eu te seguir. bjim

Fau disse...

nossa ameiiiiii mesmo e a joaninha que fofaaaaaaaaaaaa um amor como todo seu trabalho bjussssssssssssssssssss

nany disse...

amei,
estava pensando o que fazer para dar para as pessoas agora eu já sei !!!
ameiiiii, parabénssss.. beijos e uma otima terça feira

Mitsy disse...

Amei!!!! Já estou te seguindo, passe no meu blog tb e se gostar me siga http://artesdamitsy.blogspot.com.br/
:) :) :)

Chiquinhas Evart's disse...

Uma fofura!!!!!!!Parabéns!!

Eva Vick disse...

Olá amiga arteira
Vim saber mais de vc e conhecer do seu cantinho
Amei tudo muito lindo

Parabéns !!!

Beijocas

Vick

Aninha Mendes disse...

Oi querida,
Amo seu blog e seus trabalhos!
Que lindo esse coelhinho! Obrigada!!!!
Beijooooos
http://evanaartes.blogspot.com

Fazendo Arte disse...

Adorei!!!
Estou te seguindo flor, lá do grupo do face. Bjs

CriatiViv disse...

Flor, ficou show essa caixinha com o coelho!! Amei o pap, obrigada pelo molde!! Bjkas

MARCIA disse...

Olá Lara Estou te seguindo.Me apaixonei por seus trabalhos,são muito caprichados!Parabéns por tanto talento.
Vou estar sempre por aqui fazendo uma visitinha,pois é tudo muito inspirador!
Se puder me visitar ficarei honrada:
marcia-sonhocoloridoemeva.blogspot.com

Mitsy disse...

Lindos seus trabalhos!!!!! Já sou sua seguidora. De uma passadinha no meu blog e participe do meu primeiro sorteio http://artesdamitsy.blogspot.com.br/2012/03/meu-1-sorteio.html
Vou adorar... Mitsy

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que legal... vou fazer assim q eu tiver um tempinho... rs..

Ivone Caxangá disse...

Parabéns pelo talento e por compartilha-lo conosco...Muito sucesso!!!

Ateliê Ana Molnar - Artes em EVA disse...

amei a dica obrigada!!!

Rafaela disse...

Eu fiz em uma cestinha !!!! Cortesia é sempre bom !

FLOR DE LISA disse...

Um mimo lindo! Essa dica é muito legal! Parabéns!

Rosika disse...

Que maravilhosa que ficou essa caixinha!!! Obrigado pela cortesia amiga!!!

RUBIA disse...

amei, lindo de morrer

Postar um comentário