segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Atingida a meta dos primeiros 200 seguidores!!!

15
Menininos e meninas, em agradecimento aos duzentos primeiros seguidores, resolvi presentear não apenas um, mas TODOS vcs com um PAP exclusivo de uma boneca Lara Art's!! As (os) interessadas (os) deverão deixar aqui os e-mails para que eu possa enviar o presente.
Muito obrigada pelo carinho e por toda ajuda que tenho recebido ao longo desses dois meses de amizade (para as amigas virtuais), e aos que me acompanham a mais tempo, obrigada simplesmente pela amizade e palavras de incentivo. Que Deus possa abençoar mais e mais cada um de vcs!!! Um grande beijo!!!!! s2  ;*

15 comentários:

rosana disse...

ah que delicia..adoro ganhar presentinhos...ah eu quero heim...estou te seguindo,seu blog é lindinho....venha me conhecer..
bjinhos e feliz 2012...

meu emai é.
ro.delova@hotmail.com
bjinhos fik com Deus

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns!
Vc merece e tenho certeza que muitos 200s ainda virão!
Bjuss
Vani Helena

zanza disse...

OI flor ! eu quero presentinho!!! e não esquecendo de parabenizar o numero de 200 seguidores, que esta marca seja só começo de muito que virão.bjnhos
zanza.pe@hotmail.com
http://zanzartss.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns... que ainda venham muito pois vc merece...bjs

Fazendo Arte disse...

Parabéns pelos seguidores, isso é fruto do teu lindo trabalho!!!

Meu email: fazendoarte12@gmail.com
Bjs

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi flor... parabeeeeeeeeeeeennnsssss... fico feliz por vc... um grande beijo e fique com DEUS

joaphia@gmail.com

Lina Souza Nascimento disse...

Eu quero !!! linanascimento2011@gmail.com beijos fique comk DEUS !!!

CRIARTE E.V.A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRIARTE E.V.A disse...

Hummm!Que bom amigucha!PArabens!
tathy.artecomeva@gmail.com

Mari Crispim disse...

Nossa amiga que presentão obrigada.
asleycrispim@hotmail.com
Bjosssssssss

FLOR DE LISA disse...

Parabéns!!! Que venham muitos mais seguidores ainda!
Muito sucesso sempre!!!
flordelisa.atelie@gmail.com

Roseli WS"artes disse...

tb quero meu e-mail é rwsartes@gmail.com

Unknown disse...

Muito obrigada meninas pelo carinho... nao esqueci de vcs não.. só me enrolei com a arte do PAP, mas pode deixar que logo logo vai estar na caixa de entrada de vcs... bjim

Leide Alencar Moura disse...

amei tudo o q vc faz
bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Parabéns!!! Que Deus continue abençoando esse talento maravilhoso q vc tem...

Postar um comentário